top of page

Incrições

Tipologias de inscrição:

 

Participantes com comunicação: 50 euros

Inclui 1 almoço, 4 coffee-breaks, documentação do Fórum e certificado

Público em geral (assistência): 15 euros

Inclui 4 coffee-breaks, documentação do Fórum e certificado

Estudantes da Universidade de Évora: 10 euros

Inclui 4 coffee-breaks, documentação do Fórum e certificado

Data limite para as inscrições: 21-11-2022

Faça a inscrição através do seguinte endereço: https://sge.uevora.pt

Para a inscrição siga os seguintes passos:

1. Aceder ao endereço https://sge.uevora.pt e registar-se ("efectuar o registo no sistema"). Após o registo no sistema receberá em seguida email para confirmação do registo (esta confirmação serve para confirmar que quem se registou é o detentor do email registado).

2. Realize o login em https://sge.uevora.pt com os dados do registo e na lista a que irá aceder selecione o evento "Fórum Ibérico de Estudos Museológicos: Novas Perspetivas de Investigação". Após selecionar o evento Irá aceder a toda a informação sobre o mesmo (tipo de inscrição, método de pagamento). Há três tipos de inscrição: "Participantes com comunicação", "Estudantes da Universidade de Évora" e "Público em geral (assistência)".

3. Selecione a opção lateral “Inscrever” e em seguida escolha “Confirmar Inscrição“. 

4. Para a transferência bancária, por favor, inclua a referência "VIFIEM" e o seu primeiro e último nome. Caso seja a sua organização a fazer a transferência bancária assegure-se que o seu nome é indicado na descrição da transferência.

5. Após efetuar o pagamento da inscrição, entre novamente na sua inscrição do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Universidade de Évora, selecione a opção lateral “Comprovar Pagamento” e insira os dados para faturação e o comprovativo de pagamento.

A inscrição só ficará completa após o pagamento da inscrição.

bottom of page